Prefeitura Municipal de Mineiros - 18/06/2018
Agenor Rezende e Daniel Vilela participam de audiência com o ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Valter Casimiro Silveira nesta terça-feira (19/06)

O prefeito Agenor Rezende e o deputado federal Daniel Vilela (MDB) vão participar de uma audiência com o ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Valter Casimiro Silveira, em Brasília, nesta terça-feira (19), às 15h. Na pauta, a duplicação da BR-364/060, no trecho entre os municípios de Jataí-Santa Rita do Araguaia, obra importante para Mineiros e demais municípios da região.

Para a audiência estão confirmadas as presenças de 11 vereadores de Mineiros, além de autoridades de Santa Rita, Portelândia e cidades vizinhas. O prefeito Agenor Rezende destaca a grande mobilização para tornar a obra realidade. Daniel Vilela, presidente da Comissão de Constituição, Justiça e de Cidadania e vice-líder do MDB na Câmara Federal, acredita no empenho pessoal do ministro para viabilizar o empreendimento estratégico.

Autor: Deusmar