Prefeitura Municipal de Mineiros - 11/06/2018
LAGO MUNICIPAL SERÁ TOTALMENTE REVITALIZADO

O Prefeito de Mineiros, Agenor Rezende, visitou o Lago Municipal com equipe para avaliar as demandas necessárias para revitalizar o local. Na ocasião, foi realizado também um levantamento sobre equipamentos do parque infantil e quiosques que foram danificados por vândalos. Assim que o planejamento for concluído, será realizado a licitação para que assim a obra seja executada. O recurso é proveniente do Tesouro Municipal.

Estavam presentes o secretário de Comunicação e Governo, Aleomar Rezende, o Presidente do SAAE, Antônio (Nico) Vieira de Carvalho, e o secretário de Habitação, Eustaquio de Lima Vilela, Secretário de Obras Urbanas e Estradas e Rodagens, Jailson Martins e a engenheira, Carolina Soares Baldani.

Prefeitura de Mineiros - Mais progresso, novas conquistas.

Autor: Mônica de Carvalho