Prefeitura Municipal de Mineiros - 29/05/2018
SECRETARIA DE AGROPECUÁRIA, INDÚSTRIA, COMÉRCIO E SERVIÇOS PARTICIPA DE DIA DE CAMPO – GTOP GINTELA

A Prefeitura de Mineiros, por meio da Secretaria Municipal de Agropecuária, Indústria, Comércio e Serviços, participou do Dia de Campo - GTOP GINTELA, evento realizado no Centro de Pesquisas Gintela (Gestão Inteligente Agronômica), no último dia 26, em Mineiros-GO.

Houve palestra com o tema AGRO EM AÇÃO: como obter alta performance e resultados através da inteligência emocional da palestrante e Produtora Rural Adriane Steinmetz. Os participantes também visitaram as estações de pesquisas do milho nas quais foram demonstradas a diferença do resultado do plantio com e sem determinados produtos do mercado.

O Stand da prefeitura, em conjunto com a Emater, abordou o tema: Sucessão Familiar na Agricultura e mostrou o trabalho desenvolvido com as mulheres através da degustação de seus produtos registrados pelo S.I.M.

O evento contou com a presença de várias autoridades,  Mulheres do Agro Mineiros, Produtores da Região, Empresas Agrícolas e, na ocasião, o Prefeito Agenor Rezende foi representado pela Secretária Mun. de Agropecuária, Ind, Com. e Serviços, Priscila de Carvalho Bueno.

Autor: Sec. Municipal de Agropecuária, Indústria, Comércio e Serviços