Prefeitura Municipal de Mineiros - 11/05/2018
HOMENAGEM DO PREFEITO AGENOR REZENDE PELO DIA DAS MÃES

Quero me dirigir a todas as mães de mineiros e região para manifestar o meu fraternal cumprimento nesta data tão especial que celebra, sobretudo, o afeto, o carinho e o amor. Mães perpetuam a vida.

São exemplos de força, bravura e ternura na grande tarefa de cuidar dos entes queridos, se determinam no enfrentamento dos desafios, com renúncia e dedicação incondicional.

Que a data sirva para que os filhos se conscientizem sobre a importância de valorizá-las, mantendo-se fiéis aos conselhos e às lições das mães que são verdadeiras fontes de sabedoria.

Na prefeitura de mineiros, implementamos um conjunto de ações que visam, justamente, amparar e proteger nossas famílias. As iniciativas incluem a ampliação dos serviços de saúde, da rede de proteção social, e das medidas para garantir a excelência da qualidade do ensino ministrado em nossas escolas.

Permanecemos atentos no sentido de zelar pela saúde da mulher, o que inclui atenção integral desde a gestação até os primeiros anos de vida do bebê, assegurando-lhes o crescimento e o desenvolvimento saudáveis.

Ao saudar as mães de mineiros e região, quero homenagear também a todos os seus familiares e que as bênçãos de deus sejam derramadas sobre todas. Que tenham sempre saúde e que sejam muito felizes na missão de propagar o amor.

Um grande abraço a todas as mães.

Autor: Mônica de Carvalho