Prefeitura Municipal de Mineiros - 09/05/2018
CLUBE DO SANTOS SERÁ REVITALIZADO; ESPAÇO OFERECERÁ SERVIÇOS DE CENTRO ESPORTIVO

O Clube do Santos, um importante espaço de lazer da cidade, passará por total revitalização e vai oferecer aos mineirenses serviços de um centro esportivo. O espaço foi cedido ao Município por 10 anos pela Lei 1.812 de 24 de agosto de 2017. A obra está orçada em R$ 350 Mil  e o recurso é proveniente do Tesouro Municipal.

As instalações hidráulicas e elétricas passarão por reparos, bem como os revestimentos de paredes e do piso.

Inaugurado na década de 1960, o Clube do Santos é um dos mais tradicionais da cidade. Toda estrutura será destinada aos programas e projetos desenvolvidos pela Prefeitura, com objetivo de proporcionar saúde, bem-estar e qualidade de vida à população por meio de atividade física. O Clube também passará a abrigar a Secretaria de Saúde, medida que visa economizar o orçamento do município.

Prefeitura de Mineiros - Mais progresso, novas conquistas.

Autor: Mônica de Carvalho