Prefeitura Municipal de Mineiros - 30/04/2018
MENSAGEM DO PREFEITO AGENOR REZENDE PELO DIA DO TRABALHADOR

Neste 1º de maio, quero me dirigir a você, trabalhadora e trabalhador, para reafirmar o compromisso da prefeitura de Mineiros no sentido de ampliar os avanços, fortalecer a nossa economia, e garantir muito mais benefícios para todos.

Esta é uma data que fala de lutas, perseverança, coragem e conquistas.

São bandeiras que se renovam rumo à verdadeira justiça social que é o propósito de todos nós.

É o trabalho que traz dignidade, bem-estar e cidadania.

Mineiros volta à linha de frente do desenvolvimento ao adotar uma posição altiva para fortalecer a indústria de transformação e gerar mais oportunidades de trabalho.

Tudo faremos para expandir o mercado e a produção a fim de aumentar o poder de compra e a renda dos trabalhadores.

No mês do trabalhador, vamos beneficiar cerca de 500 servidores públicos com progressões horizontais previstas no Plano de Carreira do município.  Esta conquista acontece após a recente redução da alíquota de contribuição ao IPREMIN de 5 para 3%, graças ao Saneamento financeiro realizado pela gestão. O sólido Instituto de Previdência do Município, o Mineiros Prev, proporciona ao aposentado segurança na melhor idade.

É um resgate do compromisso da gestão com a valorização do Servidor Público, tão importante para o funcionamento da cidade.

Com nossos programas que visam o fomento da indústria, da agropecuária e do comércio, temos absoluta certeza de que mineiros vai revigorar a produção, o que significa garantia de mais empregos e melhores salários. Ao mesmo tempo, reforçamos os investimentos sociais, com educação de qualidade e saúde digna, para que as famílias dos trabalhadores possam se sentir seguras e felizes.

Nesta data especial, deixo a minha palavra de fé e renovo a esperança em dias de prosperidade, de paz e de grandes realizações para as nossas trabalhadoras e os nossos trabalhadores, com as bênçãos de Deus.

Meu abraço a todos e a todas!

Agenor Rezende - Prefeito de Mineiros

Autor: Mônica de Carvalho