Secretaria Municipal de Saúde - 27/04/2018
PREFEITURA PROMOVE A 1ª FEIRA MUNICIPAL “SAÚDE PARA TODOS”

Ações voltadas à prevenção de doenças ao bem-estar foram desenvolvidas na 1ª Feira Municipal “Saúde Para Todos”, realizada nesta sexta-feira (27/04), na Feira Coberta.

Os mineirenses tiveram acesso à aferição de pressão sanguínea, cálculo de índice de massa corporal, orientação postural, roda de conversas e oficinas e outras atividades.

A Tenda Paulo Freire promoveu diálogo e troca de experiências sobre o Sistema Único de Saúde e direito dos usuários.

“A avaliação feita juntamente com nossos parceiros expressa resultado muito satisfatório, pontuou Isabela Rezende Carneiro, psicóloga do Núcleo Ampliado de Saúde da Família e Atenção Básica, o NASF.

O evento foi idealizado com objetivo de celebrar o Dia Mundial da Saúde, comemorado anualmente no dia 7 de abril.

Prefeitura de Mineiros - mais progresso, novas conquistas.

Autor: Mônica de Carvalho