Prefeitura Municipal de Mineiros - 01/02/2017
Prefeitura de Mineiros recebe para o Lar Transitório doações do Rotary Clube de Mineiros Parque Nacional das Emas

A Prefeitura de Mineiros, por meio da Secretaria de Ação Social recebeu do parceiro Rotary Clube de Mineiros Parque Nacional das Emas eletroeletrônicos e outros utensílios que serão destinados ao Lar Transitório.

A casa hoje conta com 17 crianças e adolescentes que se encontram sobre a proteção do judiciário e do poder executivo. Todas elas estão em situação de vulnerabilidade social.

O evento foi presidido pelo vice-presidente do Rotary Clube de Mineiros Parque Nacional das Emas, Geovani Pereira de Lima e a mesa composta pela Superintendente de Ação Social Grace Silva, por representantes da Casa da Amizade, do Rotaract, da AVCC  e do Lar Transitório de Mineiros.

Na ocasião, a AVCC  também foi agraciada com a Doação de um aparelho de TV que será enviado para a Casa de Apoio aos Mineirenses, em Barretos SP.

Itens doados para o Lar Transitório

1- TV 40 polegadas