Prefeitura Municipal de Mineiros - 17/03/2018
Agenor Rezende tem reunião na Caixa, em Brasília, e avança nas negociações que visam contrair empréstimo de R$ 30 milhões para obras estruturantes em Mineiros

Prefeito se reúne com vice-presidente de Governo da Caixa, Roberto Barros, que fez referências positivas a respeito da gestão municipal. Crédito visa alavancar obras de infraestrutura e mobilidade urbana, como pavimentação e recapeamento de vias.  Deputado federal Daniel Vilela e secretário de Governo, Aleomar Rezende, participam do encontro

O prefeito Agenor Rezende manteve esta semana reunião com o vice-presidente de Governo da Caixa, Roberto Barros, em Brasília, oportunidade em que avançou nas negociações tendo em vista contrair empréstimo da ordem de R$ 30 milhões destinados para obras de infraestrutura e de mobilidade urbana em Mineiros.

Agenor estava acompanhado do deputado federal Daniel Vilela (MDB) e do secretário de Governo, Aleomar Rezende. De acordo com o prefeito, as negociações prosperaram e a Caixa demonstrou interesse em financiar obras no município.

A meta é empreender pavimentação, recapeamento de vias, nova rodoviária, Praça Deputado José Alves de Assis, revitalização da Avenida Coqueiros, novo Centro Administrativo, construção de pontes e iluminação pública.

O vice-presidente de Governo da Caixa, Roberto Barros, fez referência positivas no que diz respeito à gestão do prefeito Agenor Rezende. A nota da administração municipal de Mineiros é uma das melhores do Brasil. A Caixa demonstra interesse em financiar as obras em razão da liquidez da prefeitura e eficiência de uma gestão tem o reconhecimento do Governo Federal.

“A Caixa tem sim interesse nesse financiamento e acreditamos que, em breve, disponibilizará os recursos para Mineiros”, diz o secretário de Governo, Aleomar Rezende.  Segundo ele, o objetivo é empreender obras estruturantes, de mobilidade urbana, e que em muito vão beneficiar a população e embelezar a cidade.

Prefeitura de Mineiros – mais progresso, novas conquistas

Autor: Deusmar