Estradas e Rodagens - 08/03/2018
PREFEITURA DE MINEIROS RECUPERA ESTRADAS RURAIS

Secretaria de Estradas e Rodagens atua na recuperação de vias e pontes do município com patrolamento e cascalhamento em pontos estratégicos. Prefeito Agenor Rezende diz que “trabalho está de ótima qualidade”. Segundo avalia, “acesso da população do campo a serviços básicos, como educação e saúde, está diretamente ligado à condição de trafegabilidade por essas estradas vicinais”

A Prefeitura de Mineiros, por meio da Secretaria de Estradas e Rodagens, trabalha todos os dias na recuperação de vias e pontes do município. Os serviços compreendem patrolamento e cascalhamento em pontos estratégicos. Esse é um trabalho de revitalização e conservação em todas as áreas produtivas do município.

Segundo o prefeito Agenor Rezende, “o trabalho está de ótima qualidade”. Segundo avalia, “o acesso da população do campo a serviços básicos, como educação e saúde, está diretamente ligado à condição de trafegabilidade por essas estradas vicinais”. De acordo com ele, “trabalhos de manutenção e recuperação das estradas rurais são importantes para garantir o desenvolvimento econômico do município”.

O Secretário Jailson Martins ressalta que a equipe trabalha incansavelmente na recuperação das estradas rurais. “Temos compromisso com os moradores e agricultores do interior do município”, afirma.  “Nossa malha rural é muito extensa e requer um esforço constante para que possamos deixá-la em boas condições de tráfego, buscando promover melhorias das condições de vida dos moradores da zona rural”, conclui.

PREFEITURA DE MINEIROS - MAIS PROGRESSO, NOVAS CONQUISTAS

Autor: Deusmar