Prefeitura Municipal de Mineiros - 08/03/2018
DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Minhas amigas, meus amigos:

O Oito de Março é uma data de grande significado e importância porque nos remete à luta, perseverança, e conquistas de trabalhadoras, estudantes, profissionais liberais, empresárias, mães de famílias e donas de casa que formam o sustentáculo e o coração da nossa sociedade.

O Dia Internacional da Mulher nos une numa grande corrente contra todas as formas de violência, de discriminação e de preconceito, pela ampliação da Lei Maria da Penha, por salário igual para trabalho igual.

Na Prefeitura de Mineiros, continuaremos a fazer a nossa parte, ao avançar na implementação dos diversos programas sociais que integram uma grande rede de proteção e de atenção integral às famílias.

O atendimento especializado à saúde da mulher, o cuidado com nossas creches e Cmeis, a assistência e o carinho à terceira idade, a construção de moradias, a geração de mais oportunidades de trabalho e de inclusão social fazem parte das prioridades no município, e são atividades permanentes.

A todas as mulheres de Mineiros deixamos a nossa saudação amiga e fraterna pelo Oito de Março, uma data que exalta, sobretudo, os ideais de paz, justiça, liberdade, fé e esperança!

O meu muito obrigado!

Prefeito Agenor Rezende