Prefeitura Municipal de Mineiros - 07/03/2018
PREFEITURA DE MINEIROS PRORROGA VIGÊNCIA DE CONVÊNIO COM A EMATER

A Prefeitura de mineiros e a Emater assinaram termo aditivo que tem como objetivo prorrogação da vigência de convênio nº 041/2017 por mais 12 meses até 31 de Dezembro de 2018, a meta é a conjugação de esforços para realização de Serviços de Assistência Técnica, Extensão Rural e Pesquisa Agropecuária. A iniciativa visa assegurar aos agricultores familiares do município por meio dos Serviços de Assistência Técnica e Extensão Rural as tecnologias geradas pelos Projetos de Pesquisa Agropecuária da Emater.

O convênio visa também contribuir para a promoção do desenvolvimento sustentável no município, ainda de acordo com os objetivos a parceria entre Prefeitura de Mineiros e a Emater busca a organização dos agricultores familiares do município tendo em vista torná-los protagonistas do seu próprio desenvolvimento.

Prefeitura de Mineiros -  mais progresso novas conquistas.

Autor: Valdeir Rodrigues