Prefeitura Municipal de Mineiros - 05/03/2018
PREFEITURA CONVIDA POPULAÇÃO A PARTICIPAR DA AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE O ORÇAMENTO PÚBLICO MUNICIPAL

A Prefeitura de Mineiros através da Secretaria de Fazenda e Planejamento convida toda a população para participar da Audiência Pública para Elaboração do Orçamento do Município, Plano Plurianual (PPA), Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e Lei do Orçamento Anual (LOA), que será realizada Terça-feira (20/03), às 14h, no auditório do Centro catequético Dom Mathias (Auditório da São Bento).

A participação popular é um importante instrumento democrático e permite que o cidadão debata e defina os destinos da sua cidade. Além disso, estimula o exercício da cidadania, o compromisso da população com o bem público.

Prefeitura de Mineiros – Mais Progresso, Novas Conquistas.

Autor: Valdeir Rodrigues