Prefeitura Municipal de Mineiros - 21/02/2018
PREFEITURA BENEFICIA MAIS DE 500 UNIVERSITÁRIOS COM BOLSAS DE ESTUDOS

Em solenidade realizada no Centro Esportivo Antônio Carlos Paniago, a Prefeitura de Mineiros, através da Secretaria Municipal de Educação entregou oficialmente na noite de ontem (20/02), o termo de concessão de bolsa universitária para 528 universitários.

Na ocasião marcaram presença o Prefeito de Mineiros Agenor Rezende, secretários e servidores municipais. Também participaram da solenidade o Presidente da Câmara de Vereadores Fábio Souza (Fabim do Pereira), demais vereadores, assim como a Reitora da Unifimes Ita de Fátima Silva Assis, professores da instituição, estudantes, parentes e amigos.

Numa parceria com o Centro Universitário de Mineiros – UNIFIMES, o Programa Bolsa Universitária – PROUMIN tem como objetivo o acesso de jovens à Educação Superior através da concessão de bolsas em curso de graduação.

Prefeitura de Mineiros - mais progresso, novas conquistas

Autor: Valdeir Rodrigues