Prefeitura Municipal de Mineiros - 29/01/2018
SETOR SÃO JOSÉ TERÁ PRAÇA PARA LAZER E ESPORTES, COM ACADEMIA AO AR LIVRE, ANUNCIA PREFEITO AGENOR REZENDE

Projeto contempla quadras de areia e poliesportiva, parque infantil, calçadas, paisagismo, arborização e iluminação. Prefeitura de Mineiros investe em equipamentos urbanos, modernos e funcionais, que valorizam o congraçamento e a cidadania

O prefeito Agenor Rezende autorizou nesta segunda-feira (29/01) procedimento licitatório tendo em vista a construção de uma praça no Setor São José, ao lado do Centro Comunitário José Senevídio.

O projeto contempla edificação de quadras de areia e poliesportiva, academia ao ar livre, parque infantil, calçadas, paisagismo, arborização e iluminação.

Os investimentos nesta nova iniciativa da Prefeitura de Mineiros somam R$ 300 mil. A concepção da obra valoriza ações em meio ambiente, esportes e lazer.

“Queremos, cada vez mais, dotar Mineiros de equipamentos urbanos, modernos e funcionais, que atendam as comunidades em ações de congraçamento e cidadania”, diz o prefeito Agenor Rezende.

A praça no Setor São José beneficia as famílias, que passam a ter acesso a estruturas que valorizam o meio ambiente e o lazer.  Além disso, especialmente a juventude contará com espaços de primeira linha para prática de esportes.

Prefeitura Municipal de Mineiros - Mais progresso, mais conquistas

Autor: Prefeito Agenor Rezende