Prefeitura Municipal de Mineiros - 25/01/2018
FÓRUM DA REGIÃO TURÍSTICA PEGADAS NO CERRADO SERÁ REALIZADO EM MINEIROS

Mineiros estará sediando nos dias 30 e 31/01 e 01/02, mais um fórum da Região Turística Pegadas no Cerrado.

O evento é uma realização do Circuito Pegadas no Cerrado e Prefeitura de Mineiros, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, com apoio do SEBRAE, SENAC, Goiás Turismo e Gran Park Hotel.

Durante o fórum será discutido vários temas visando dinamizar e fomentar ainda mais o turismo na referida região, que é composta por 13 municípios.

Consta ainda da programação as palestra: “Turismo: Planejamento e Gestão”, ministrada por Larissa Oda Marques Borges (Instrutora e Gestora de Agronegócios do SENAC) e “Turismo – O negócio da felicidade”,com Luciano Guimarães Soares(Goiastur).

Durante o fórum será realizado, também, um Workshop de fotografia de natureza com o fotografo André Monteiro.

CONFIRA PROGRAMAÇÃO COMPLETA:

Dia 30/01 - Terça-feira

19:00h – Gran Park Hotel

•             Cadastro dos participantes, recepção das autoridades, convidados e membros do Fórum da Região Turística Pegadas no Cerrado.

19:45h

•             Mesa de autoridades, Hino Nacional.

•             Fala do Secretário de Cultura e Turismo,Carlos Roberto Oliveira Amorim.

•             Fala do Presidente do Fórum.

•             Fala das autoridades.

20:20h

•             Palestra: “Turismo: Planejamento e Gestão“ com Larissa Oda Marques Borges instrutora do SENAC e Gestora de Agronegócios (SENAC).

•             Fala: Luzélia Alves Oliveira, Coordenadora de cursos EAD do SENAC.

21:00h

Coquetel com apresentação cultural.

21:30h

•             Palestra:“ Turismo – O negócio da felicidade.” Como política pública e privada. Com Luciano Guimarães Soares (Goiastur).

Paralelamente:Saguão do Gran Park Hotel

Exposição fotográfica“ Parque das Emas em Preto e Branco” do Fotografo André Monteiro.

18:00h

*Salão .... Workshop de fotografia de natureza com o fotografo André Monteiro. (inscrições na Secretaria de Cultura e Turismo).

Dia 31/01 - Quarta-feira

07:00h

•             Saída para visita técnica.

08:30h

•             Parque Nacional das Emas, chegada ao portão Jacuba.

•             Atividades diversas.

•             Visita à Nascente do Rio Araguaia.

10:30h

•             Lanche no Parque das Emas – Espaço Formoso.

13:30h

•             Almoço no PNE.

14:30h

•             Retorno a Mineiros.

19:00h

•             Abertura do Fórum, Gran Park Hotel, auditório Cid Maia Timo.

1.            Plano de Marketing.

2.            Calendário.

3.            Registro do Fórum.

22:00h

•             Encerramento ( saída do grupo para integração ), rodízio de pizza no Cardume.

Dia: 01/02 – Quinta-feira

8:00h

•             Gran Park.

8:30h

•             SEBRAE, Planejamento Estratégico do Pegadas.

10:30h

•             Lanche.

12:30h

•             Encerramento dos trabalhos.

Autor: Fernando Brandão