Prefeitura Municipal de Mineiros - 23/01/2018
PRAZO DE OPÇÃO PELO SIMPLES NACIONAL VENCE DIA 31

As empresas que foram excluídas do Simples Nacional podem pedir nova adesão ao regime até quarta-feira (31/1). A Receita Federal e a Secretaria de Fazenda e Planejamento – SEFAP alerta que não haverá prorrogação do prazo de opção pelo Simples Nacional para empresas em atividade e que o último dia do mês (31/01) é também o prazo final para a regularização de seus débitos tributários.As empresas que têm débitos e foram excluídas em 1º de janeiro, precisam regularizá-los junto à Receita Federal do Brasil no caso de dívidas pelo Simples Nacional e na Secretaria de Fazenda e Planejamento – SEFAP nos casos de débitos junto ao Município. Para isso, existe a opção “Parcelamento Convencional” disponível no Portal do Simples Nacional para débitos do SIMPLES e a opção de Parcelamento ou pagamento à vista pelo REFIS no caso de débitos juntos a Prefeitura de Mineiros. Para aderir, é necessário pagar a primeira parcela e, para evitar futura exclusão do regime, manter os pagamentos em dia.

Autor: DÊMIS