Prefeitura Municipal de Mineiros - 19/01/2018
A NOVA E MODERNA UNIDADE DO SENAC SERÁ INAUGURADA EM MINEIROS

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) é uma instituição brasileira de educação profissional aberta a toda a sociedade. Foi criado em 10 de janeiro de 1946 através do decreto-lei 8.621.

O SENAC MINEIROS foi totalmente reformado e ampliado modernizando as instalações para melhor atender alunos e professores da unidade.

Estiveram reunidos nesta sexta-feira (19/01) o Secretário de Governo Aleomar de Oliveira Rezende representando o Prefeito Agenor Rezende juntamente com o Diretor de Educação Profissional Juliano Morais, a Gerente CEP Mineiros Lara Cristina Paiva Dias e a Diretora Regional Felicidade Maria de Faria Melo com objetivo de ajustar os últimos detalhes para inauguração das novas instalações do SENAC.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial tem o apoio e parceria da Prefeitura de Mineiros, a inauguração foi marcada para o dia 23 de fevereiro e contará com a presença do Presidente da Fecomércio, Dr. José Evaristo dos Santos e autoridades locais.

PREFEITURA DE MINEIROS - MAIS PROGRESSO, NOVAS CONQUISTAS

Autor: Valdeir Rodrigues