SAAE - Serviço Autônomo de Água e Esgoto - 03/01/2018
PREFEITURA E SAAE DE MINEIROS INTENSIFICA OS TRABALHOS DE CONSTRUÇÃO DAS NOVAS ADUTORAS

As obras de construção da nova adutora segue em ritmo acelerado.

Após elaboração de estudos técnicos hidráulicos de engenharia e análise técnico econômica para soluções de adução de água tratada entre o Reservatório Filú e os Reservatórios Cruvinel e Nova República, a Prefeitura de Mineiros através do SAAE realizou a licitação das novas adutoras que irá resolver de vez o problema de distribuição de água nos setores, Cruvinel, Nova República, Nossa Senhora Aparecida e Jardim das Perobeiras.

Os cálculos para o diâmetro das redes levaram em consideração o número de habitantes dos bairros que serão atendidos, com uma projeção futura para os loteamentos em andamento nas referidas regiões.

O investimento do material para a realização desse trabalho gira em torno de R$ 1.500.000,00 (Um milhão e meio de reais) e a mão de obra de execução dos serviços estão sendo realizadas pela equipe de profissionais do próprio SAAE, o que gera uma economia aos cofres públicos.

Prefeitura de Mineiros – mais progresso, novas conquistas

Autor: Valdeir Rodrigues