Prefeitura Municipal de Mineiros - 21/12/2017
PREFEITURA REFORÇA SINALIZAÇÃO DE TRÂNSITO

A sinalização do trânsito é essencial para a boa fluência do tráfego, com isso a Prefeitura de Mineiros através da SMT - Superintendência Municipal de Trânsito está reforçando a sinalização horizontal pela cidade. A medida visa dar maior segurança à população e melhorar a visualização dos condutores e pedestres nas vias públicas para que as normas de trânsito sejam respeitadas e, conseqüentemente, evitar acidentes.

A sinalização de Mineiros tem sido prioridade na gestão do prefeito Agenor Rezende, e a equipe de pintura vem realizando o trabalho com muita responsabilidade em ruas e avenidas do centro e bairros da cidade.

O respeito à sinalização garante um trânsito mais organizado e seguro para todos.

PREFEITURA DE MINEIROS, MAIS PROGRESSO E NOVAS CONQUISTAS

Autor: Valdeir Rodrigues