Comunicação - 03/01/2017
Prefeitura de Mineiros esclarece que o IML – Instituto Médico Legal não será fechado.

A Prefeitura de Mineiros, por meio da Secretaria de Comunicação esclarece a toda população de Mineiros e cidades circunvizinhas que, a informação sobre o fechamento do IML em nossa cidade não procede.

O Instituto Médico Legal foi uma conquista deste governo e só foi possível, devido, ao grande esforço empreendido pelo Prefeito Agenor Rezende, dos vereadores, a força da população que participou através de manifestações (abaixo assinado), a atenção do diretor responsável desta região, Dr. Paulo César (IML Jataí - Goiás) e ainda pela força do Governo do Estado, Secretaria de Segurança Pública e Polícia Técnica Cientifica. O esforço conjunto resultou neste benefício para toda uma região.

O IML continua prestando seus relevantes serviços como perícias médico-legais, lesão corporal e exames diversos.

Vale lembrar que num passado não muito distante (antes de 2013), os familiares que perdiam seus entes queridos esperavam por muitas horas até a chegada do IML, que vinha da nossa cidade vizinha, Jataí.

A atual administração municipal visando sempre o bem estar da população requisitou reforços (equipe médica e estrutural) para que o IML continue prestando valorosos serviços à sociedade.

Prefeitura de Mineiros, Governo da Transformação