Prefeitura Municipal de Mineiros - 12/12/2017
Mineiros terá nova Subestação de Energia

O Secretário de Governo de Mineiros-GO, Aleomar de Oliveira Rezende e o Procurador do município, Dr. Celismar F. Borges Alves, se reuniram com os representantes da Enel Distribuição Goiás, para discutirem sobre a Construção da nova subestação de energia, no loteamento Residencial Santa Maria. Essa área de 18.905,94m², foi doada pela Prefeitura Municipal de Mineiros, para garantir um abastecimento de energia com mais qualidade para os moradores.

Através desse projeto energético tão importante, Mineiros terá uma energia de qualidade e suficiente para receber, não só pequenas, mas também, grandes indústrias.

O início da obra está previsto para o primeiro semestre de 2018, com sua conclusão em 10 meses.

PREFEITURA DE MINEIROS - MAIS PROGRESSO, NOVAS CONQUISTAS

Autor: Rodrigo