Comunicação - 03/01/2017
População de Mineiros prestigia a chegada de 2017 em dois pontos da cidade

Na noite do último sábado (31/12), centenas de pessoas prestigiaram a passagem de ano em dois pontos da cidade. A Prefeitura de Mineiros levou a tradicional queima dos fogos para a Praça Ernando Freitas Costa (Praça do Bauhaus) e  Parque São José, durante a festa de Santos Reis.

O céu ficou iluminado por mais de 8 minutos até que o 1º dia de 2017 pudesse ser comemorado pelas mais diversas gerações e classes sociais, numa clara demonstração de igualdade e respeito que o poder público tem com a sociedade mineirense.

Por tudo que foi feito em 2016 e as boas perspectivas para 2017, o Prefeito Agenor Rezende e toda a sua equipe deseja um ano de muita paz, bênçãos e de grandes realizações a toda a população.

Prefeitura de Mineiros, Governo da Transformação.