Agropecuária, Indústria, Comércio e Serviços - 29/11/2017
Prefeitura de Mineiros participa do III Encontro Agroecológico do Território Parque das Emas

Foi realizado nos dias 24 e 25 de novembro o 3º Encontro Agroecológico e 3ª Feira da Agricultura familiar do Território Parque das Emas.

O evento foi realizado em Santa Rita do Araguaia Goiás e contou com a participação de entidades como SENAR, SEBRAE, Núcleo de Agro ecologia da UNIFIMES, EMATER e Prefeituras de Mineiros e Santa Rita do Araguaia Goiás.

Foi realizada mesa redonda onde foram discutidos assuntos relacionados à implantação do SIM naquele município, uma vez que o Serviço de Inspeção Municipal de Mineiros é referência no Estado de Goiás, e proferida palestra com o tema “Ordem no Campo”, pelo SENAR Goiás.

A Secretária Municipal de Agropecuária, Indústria, Comércio e Serviços Priscila de Carvalho Bueno esteve presente representando o Prefeito de Mineiros Agenor Rezende.

Prefeitura de Mineiros – Mais progresso, novas conquistas.