Prefeitura Municipal de Mineiros - 24/11/2017

A Prefeitura de Mineiros e o Programa Goiás na Frente Social convidam pessoas com deficiência Física, pessoas inscritas no programa Renda Cidadã e representantes de Entidades Filantrópicas a estarem nesta segunda feira dia 27 de novembro, as 09h na Câmara Municipal.

O programa oferece inúmeros benefícios sociais à comunidade, como ampliação do Renda Cidadã e Cheque Reforma. Além da ampliação, o governo pretende dar um apoio especial, prioritário às pessoas com deficiências físicas. Será oferecido também, um incentivo no valor de R$ 20.000,00, às entidades sem fins lucrativos que desenvolvem ações para ajudar a população.

Documentos exigidos:

Documentos pessoais, comprovante de endereço para pessoas com deficiência e renda cidadã.

Documentação completa da entidade filantrópica.

Contamos com a presença de todos nesta segunda feira às 09h da manha no plenário da Câmara Municipal para a edição do Goiás na Frente Terceiro Setor Social em Mineiros.

Prefeitura de Mineiros – Mais progresso, novas conquistas.