Prefeitura Municipal de Mineiros - 16/11/2017
Prefeito recebe visita do Deputado Federal Pedro Chaves

O prefeito Agenor Rezende recebeu na manhã de hoje (16/11), a visita do Deputado Federal e Vice-Presidente do PMDB em Goiás, Pedro Chaves.

O Deputado veio à Mineiros para uma visita de cortesia ao Prefeito e maior aproximação entre o executivo e o Congresso Nacional.

O encontro aconteceu na sala de reuniões da Prefeitura de Mineiros e contou com a presença de Secretários e Vereadores. Na oportunidade o Deputado juntamente com o Prefeito, Secretários e Vereadores visitaram a Unidade de Pronto Atendimento.

Durante a visita, Pedro Chaves elogiou o funcionamento da UPA e propôs emendas que beneficiam nosso município como recursos para a Saúde, verba no valor de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais), para a construção de um Complexo Esportivo e a doação de um caminhão basculante para a Secretaria de Obras.

O prefeito Agenor Rezende agradeceu o Deputado pela visita e ressaltou a importância de encontro como esse já que a vontade política é sempre unir forças em prol do mineirense. “Uma visita importante em que temos a oportunidade de mostrar as nossas ações e expor os principais pontos que temos que trabalhar para melhorar ainda mais a qualidade de vida de nossa população”, concluiu.

Prefeitura de Mineiros, Mais progresso, novas conquistas