Prefeitura Municipal de Mineiros - 13/11/2017
Final do Campeonato de Futebol Amador foi Realizado no último Fim de Semana

O Campeonato de Futebol Amador de Mineiros realizado pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Desporto, Lazer e Juventude, chegou a grande final no último fim de semana.

A final disputada entre as equipes Os Cumpadi x Lideranças e Juventus x Força Jovem, fizeram balançar as redes do Campo Capoeira anunciando os vencedores.

Com muita movimentação dos atletas dentro de campo e vibrações dos torcedores nas arquibancadas, as duas partidas foram de pura emoção.

Pela série A, a equipe Os Cumpadi se sagrou campeã e levou o tão sonhado premio de um cheque no valor de R$ 6.000,00 (seis mil reais) e taça, com placar de 2 x 0, contra o Liderança vice campeão.

Pela série B, de goleada a equipe do Juventus levou a taça e um cheque no valor de R$ 3.000,00 (três mil reais), ao registrar o placar de 5 x 0 deixando a equipe Força Jovem em segundo lugar no campeonato.

O Secretário de Desporto, Lazer e Juventude Carlos Roberto de Oliveira Amorim e a equipe da secretária, irá proporcionar aos atletas uma confraternização, onde além da entrega oficial das premiações para o time campeão e vice-campeão, será servido um jantar no dia 18 deste mês de novembro no salão de festas do Lions clube.

Quem tiver interesse em participar pode adquirir ingressos com os atletas ou ainda na Secretaria de Desporto localizada na 1ª Avenida, no Estádio Odilon Flores na sala do M.E.C

Prefeitura de Mineiros – Mais progresso, novas conquistas.