Secretaria de Desporto, Lazer e Juventude - 08/11/2017
Campeonato Amador de Mineiros terá partida decisiva neste fim de semana

Chega à final o Campeonato Amador de Mineiros.
O torneio é uma realização da Prefeitura Municipal de Mineiros através da Secretaria de Desporto, Lazer e Juventude.
O Campeonato que teve início no dia 26 de agosto irá realizar no sábado dia 11/11 às 16h30 no Campo Capoeira a partida entre as equipes da Série A, Liderança x Os Cumpadi.
No domingo dia 12/11, também no Campo Capoeira as 16h30, a disputa será entre as equipes da Série B, Juventus x Força Jovem.
A festa de premiação e confraternização entre as equipes que participaram do campeonato será realizada no sábado dia 18 de novembro no salão de festas do Lions Clube de Mineiros. Além da premiação para campeão e vice, será oferecido um jantar aos participantes.
Os ingressos já estão à venda ao preço de R$ 15,00 (quinze reais), com os integrantes das equipes e ainda na Secretaria de Desporto, Lazer e Juventude localizada no Estádio Odilon Flores, na primeira Avenida, sala do MEC.
Maiores informações pelo fone 3661-0062.

Prefeitura de Mineiros – mais progresso, novas conquistas.