Fundo Municipal de Educação - 05/01/2017
Governo Municipal dá posse aos novos gestores escolares.
Publicado por: Leandro Santana Rodrigues

O Prefeito Agenor Rezende empossou na noite de ontem (03/01), os novos gestores das Escolas Municipais de Mineiros. Os diretores e vice-diretores foram eleitos para o biênio de 2017/2018.

A cerimônia que foi realizada no auditório da Igreja São Bento contou com a participação da vice-prefeita Dra. Ivane Campos, Secretário de Educação Luiz Antônio Alves Costa, o Procurador do Município Dr. Celismar F. Borges Alves, a Reitora da Unifimes Ita de Fátima Silva Dias, o presidente do Sintego Coriolano Caetano Ferreira, Lucijaine Silva Resende, presidente do Conselho Municipal de Educação, Selma Maria Resende, diretora da Escola Municipal Comecinho de vida, demais secretários, vereadores, servidores públicos e familiares.

Para o prefeito Agenor Rezende, as melhorias serão permanentes na área da Educação, tanto na parte estrutural e física como também na parte humana, com qualificação dos profissionais e dos próprios alunos que seguirão crescendo no IDEB – Índice de Desenvolvimento da Educação Básica.

Prefeitura de Mineiros, Governo da Transformação