SAAE - Serviço Autônomo de Água e Esgoto - 06/11/2017
Programa de Recuperação Fiscal Beneficia contribuintes que tem Dívidas com o SAAE

O Projeto de lei de autoria do Prefeito Agenor Rezende aprovado pela maioria dos vereadores beneficiam também, todos os contribuintes que possuem dívidas junto ao Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE.

O REFIS - Programa de Recuperação Fiscal da autarquia municipal visa o recebimento de parcelamento e/ou reparcelamento de débitos dos consumidores, pessoas físicas ou jurídicas, interessadas em regularizar situação de inadimplência perante o órgão.

As condições para que consumidores quitem dívidas são as seguintes:

·        90% de desconto de juros e multas para pagamento à vista

·        80% de desconto para pagamento parcelado em até 10x

·        70% de desconto para pagamento parcelado em até 20x

·        50% de desconto para pagamento parcelado em até 30x

O consumidor interessado em aderir ao programa de Recuperação Fiscal do SAAE, deve procurar a sede da autarquia localizada na 2ª Avenida esquina de Rua três no centro a partir do dia 06 de novembro para escolher dentre as formas de pagamento oferecidas, a que mais lhe agradar.

Maiores informações através do fone 3672 7700.

Prefeitura de Mineiros – mais progresso, novas conquistas.