Prefeitura Municipal de Mineiros - 31/10/2017
Desfile Cívico-Militar marca encerramento das comemorações de 79 anos de Mineiros

Milhares de pessoas assistiram ao tradicional desfile Cívico Militar realizado pela Prefeitura de Mineiros para comemorar o aniversário da cidade, celebrado hoje, dia 31 de outubro.

A programação foi aberta às 06h da manhã com a alvorada ao som da Banda Brasilino Alves, da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

A cerimônia teve início com o hasteamento dos pavilhões na Praça, onde foi instalado o palanque oficial.

O desfile Cívico Militar aconteceu ao longo da Avenida 05 entre os Setores Mundinho e Costa Nery, com dispersão na Praça Ernando Costa Freitas - Praça do Bauhaus e contou com a participação de 32 grupos e bandas das Escolas Estaduais e Municipais.

Esteve presente no desfile o prefeito Agenor Rezende; a primeira dama Laci Machado Rezende; a vice-prefeita Ivane Campos Mendonça; vereadores, autoridades locais, secretários municipais, servidores públicos, entre outros.

Além dos grupos das escolas do nosso município, desfilaram ainda empresas, fundações, faculdades, grupos de ciclistas, motociclistas, carros antigos, máquinas agrícolas e todos os veículos adquiridos pela atual administração.

O desfile Cívico Militar voltou a ser tradicional em nosso município nesta gestão por se tratar de uma excelente oportunidade de apresentar às pessoas que se fazem presente, o desenvolvimento da cidade nas áreas como agronegócio, saúde, educação, indústria, comercio, serviços, entre outras.

Mineiros caminha rumo ao progresso em ritmo acelerado graças a uma administração séria e responsável. O prefeito Agenor Rezende desejou um feliz aniversário à nossa cidade e a todos que escolheram Mineiros para viverem com suas famílias.

Confira as fotos do Desfile na fanpage da prefeitura: https://www.facebook.com/prefeituramineiros/

Prefeitura de Mineiros – mais progresso, novas conquistas.