Prefeitura Municipal de Mineiros - 31/10/2017
Noite Evangélica Reúne Milhares de Pessoas na Praça do Bauhaus

Como parte das comemorações de 79 anos de Mineiros, a Associação das Igrejas Evangélicas com o aval da Prefeitura Municipal, realizou ontem (30/10) com muito sucesso a 8ª Noite Evangélica.

O evento que contou com a participação de grande parte da população local, membros e pastores da maioria das Igrejas Evangélicas de nosso município, teve início com a Marcha para Jesus saindo da Praça Deputado José Alves de Assis, com término na Praça do Bauhaus, onde a população pode prestigiar um grande Show Gospel com a dupla André e Felipe.

Estiveram presente o Prefeito Agenor Rezende, a primeira dama Laci Machado Rezende, vice prefeita Ivane Campos Mendonça, secretários municipais, servidores públicos, entre outros.

Logo após o show, uma linda queima de fogos iluminou o céu da cidade saudando a chegada do dia 31 de outubro aniversário de Mineiros.

Prefeitura de Mineiros – mais progresso, novas conquistas