Prefeitura Municipal de Mineiros - 27/10/2017
Prefeitura entrega chaves do Residencial José Maurício Viana

Mais 67 família saíram do aluguel e passam a morar em imóvel próprio.

A Prefeitura de Mineiros, através da Secretaria de Ação Social e Caixa Econômica Federal (CEF) realizou na manha de hoje (27/10), a entrega das chaves dos 67 casas.

Os imóveis localizados no residencial José Maurício Viana (próximo a Hípica) são casas em modelo padrão do Programa Minha casa Minha Vida e contam com infraestrutura completa, com energia elétrica, água, bairro totalmente asfaltado e uma ampla quadra esportiva.

A entrega das residências contou com a presença do prefeito Agenor Rodrigues Rezende, da vice Prefeita Ivane Campos Mendonça, representantes da Caixa Econômica Federal, de secretários municipais, autoridades, servidores públicos, familiares dos contemplados e comunidade em geral.

As ações da Prefeitura de Mineiros em prol da população não param. Só nesse ano de 2017, já foram entregues casas em outros dois setores, o Residencial Sr. Duda (próximo ao Setor Boa Vista) e o Residencial João Francisco (ao lado do Setor Cruvinel).

Prefeitura de Mineiros – mais progresso, novas conquistas