Prefeitura Municipal de Mineiros - 23/10/2017
Serviço de Inspeção Municipal da Prefeitura de Mineiros é Exemplo para outros Municípios

O SIM - Serviço de Inspeção Municipal de Mineiros recebeu recentemente a visita de representantes do município Perolândia (GO).

O objetivo da visita foi conhecer a dinâmica de funcionamento e fiscalização do SIM-Mineiros, uma vez que os mesmos estão em processo de implantação deste serviço naquele município.

Durante a visita, o fiscal de inspeção Municipal Gabriel Arthur acompanhou os visitantes Rute Platero Oliveira, Superintendente da Agricultura Familiar e o Médico Veterinário Carlos Henrique de Souza Silva em alguns estabelecimentos registrados no SIM-Mineiros.

Na oportunidade, representando o Prefeito de Mineiros, a Secretária Municipal de Agropecuária, Indústria, Comércio e Serviços de Mineiros Priscila de Carvalho Bueno, e o fiscal do SIM-Mineiros explanaram sobre diversos temas relacionados ao programa tais como, aprovação da lei e sua regulamentação por decretos, o processo de registro e fiscalização dos estabelecimentos, custos envolvidos com o funcionamento das fábricas e produção artesanal.

Prefeitura de Mineiros – mais progresso, novas conquistas.