Prefeitura Municipal de Mineiros - 12/10/2017
DIA DA CRIANÇA

Hoje se comemora o DIA DA CRIANÇA, um data especial para quem o futuro reserva grandes perspectivas e desafios, pois serão elas os gestores, educadores, profissionais liberais, empresários, agentes políticos, personalidades da cultura, da ciência, da tecnologia, da segurança pública e da saúde do amanhã. Da atenção e cuidados recebidos, na formação da sua personalidade e caráter, dependerá o seu sucesso.

Precisamos e estamos trabalhando para garantir um futuro melhor para as nossas crianças, pois o lazer, a brincadeira, a convivência social e a responsabilidade com a educação, são momentos que precisam ser bem repartidos e compartilhados com os pais para que não se tire delas a sua infância, a sua adolescência e a sua juventude, transformando-as em crianças frustradas e rebeldes.

Vocês, CRIANÇAS, façam do seu dia, um momento de alegria e de muita energia positiva, fazendo valer o seu direito de ser CRIANÇA.