Prefeitura Municipal de Mineiros - 11/10/2017
Prefeitura de Mineiros Comemorou o Dia do Idoso com Várias Atividades

A Prefeitura de Mineiros, por meio da Secretaria de Ação Social e Conselho Municipal do Idoso – CMI comemorou dentro de uma programação especial no dia 05 de outubro, o Dia do Idoso.

O Projeto Valorização, Fortalecimento e Gratidão ao Idoso, foi marcado por várias atividades no espaço da Feira Municipal localizada na Praça do Tote no bairro Mineirinho.

A abertura do evento foi as 07h30 na Praça Coronel Carrijo, em frente a Prefeitura Municipal com teste de glicemia, alongamento e uma caminhada que percorreu todo o centro da cidade, finalizando na Feira Municipal onde foi servido um delicioso café da manhã.

Foram realizadas ações como atividades culturais, apresentações, palestras, piquenique e uma matinê dançante.

O evento foi realizado com o intuito de valorizar os idosos de nossa cidade.

Prefeitura de Mineiros – mais progresso, novas conquistas.