Prefeitura Municipal de Mineiros - 25/09/2017
Semana do Trânsito é lembrada com simulação de acidente na Praça Coronel Mundinho

A simulação de um acidente grave despertou a atenção de quem passava próxima a Praça Coronel Mundinho.

A Prefeitura de Mineiros, por meio da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) e parceiros como Corpo de Bombeiros, estudantes de enfermagem, Policia Militar e Técnico-Científica prepararam um cenário com o objetivo de conscientizar a população, de forma impactante, sobre seu comportamento no trânsito.

A ação faz parte da Semana Nacional do Trânsito que é colocar em pauta, de forma permanente, o tema trânsito para toda a sociedade, incentivando a participação da população, empresas, governos e entidades, no trabalho de conscientização e prevenção de acidentes.

Prefeitura de Mineiros – mais progresso, novas conquistas