SAAE - Serviço Autônomo de Água e Esgoto - 21/09/2017
Chegaram às primeiras carretas com a tubulação das novas adutoras

As duas primeiras carretas transportando o material para a construção das novas adutoras, que vão ampliar o sistema de abastecimento de água começaram a chegar a Mineiros.

A Prefeitura de Mineiros, por meio do SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgoto implantará uma adutora que sairá do reservatório central (Filú) até o reservatório do Setor Cruvinel, com extensão de 750 metros e diâmetro de 300 milímetros bombeados.

A segunda, do reservatório do Setor Cruvinel até o reservatório do Setor Nova República com extensão de, aproximadamente, 4.500 metros e diâmetro de 250 milímetros.

Vale ressaltar que os cálculos para o diâmetro das referidas redes levaram em consideração o número de habitantes dos bairros que serão atendidos, com uma projeção futura para os loteamentos em andamento nas referidas regiões.

O investimento do material para a realização desse trabalho gira em torno de R$ 1.500.000,00 (Um milhão e meio de reais).

A mão de obra e a execução dos serviços serão próprias do SAAE, o que vai gerar uma economia para os cofres públicos.

Prefeitura de Mineiros – mais progresso, novas conquistas