Prefeitura Municipal de Mineiros - 18/09/2017
Cursos de Pós- Graduação Lato Sensu serão disponibilizados por meio de processo seletivo da UEG/UAB 2017

A Prefeitura de Mineiros, por meio da Secretaria de Educação informa que o Processo Seletivo UEG/UAB 2017– Cursos de Pós- Graduação Lato Sensu– Modalidade Educação a Distância selecionará candidatos para as 996 vagas oferecidas nas cidades constantes nos Polos de apoio presencial do Estado de Goiás.

A inscrição se encerra no dia 21 e setembro e, exclusivamente pela internet, no sítio www.nucleodeselecao.ueg.br no período estipulado no cronograma.

Os cursos são:

Gestão Pública– 420 vagas;

Gestão Pública Municipal– 288 vagas;

Gestão em Saúde– 288 vagas;

As provas serão realizadas no dia 01 e outubro. As aulas terão início no ia 13 de novembro.

Os cursos serão realizados na modalidade educação a distância, com carga horária total de 570 (quinhentos e setenta) horas, distribuídas no ambiente virtual Moodle e em encontros presenciais mensais, às sextas e/ou nos sábados nos respectivos Polos de apoio presencial do Estado de Goiás.

Prefeitura de Mineiros – mais progresso, novas conquistas