Prefeitura Municipal de Mineiros - 13/09/2017
Prefeito de Mineiros e representantes do 14º Comando Regional da PM de Goiás falaram sobre Segurança Pública nesta quarta-feira (13/09)

O Prefeito de Mineiros Agenor Rezende e sua equipe de governo receberam na sala de reunião da Prefeitura de Mineiros, nesta quarta-feira (13), o comandante do 14º Comando Regional da Polícia Militar de Goiáscoronel Ricardo Mendeso Comandante da 7ª CIPM Major Valteir de Souza Silva, o Major Cristiano e Tenente Coronel Ailton para tratar sobre projetos futuros na área da Segurança Pública e reforçar a parceria existente com a atual gestão municipal.

Na oportunidade, o Coronel Mendes agradeceu os investimentos feitos até hoje pelo Executivo e garantiu, entre outras coisas, que 40 homens serão formados no município e servirão à 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (7ª CIPM).

Na ocasião também foi entregue uma viatura Ford Ranger para a Companhia de Policiamento Especializado (CPE).

O prefeito Agenor Rezende confirmou a parceria com a segurança pública, onde mensalmente é depositado cerca de R$ 22 mil para pagamento de horas extras aos policiais em Mineiros.

Prefeitura de Mineiros – mais progresso, novas conquistas.