Agropecuária, Indústria, Comércio e Serviços - 23/08/2017
Prefeitura de Mineiros participa de encontro sobre “Indicação Geográfica” do Queijo Cabacinha

O encontro para a Indicação Geográfica do Queijo Cabacinha foi realizado no último dia 17/08, na Câmara Municipal da cidade de Santa Rita do Araguaia e contou com a participação da Prefeitura de Mineiros, por meio da Secretaria de Agropecuária, Indústria, Comércio e Serviços.

Mais de 70 pessoas de diversos municípios envolvidos participaram do evento, incluindo técnicos da EMATER, UNIFIMES, UFG, NEDET/NEAF, MAPA, FETAEG, SEBRAE E SENAR, estudantes e agricultores familiares.

Os nomes da Indicação Geográfica sugeridos durante o evento foram: Nascentes do Araguaia, Berço do Araguaia, Cabeceiras do Araguaia e Região do Alto Araguaia. A escolha ficará para o próximo encontro dia 26 de setembro, na cidade de Alto Araguaia-MT.

Prefeitura de Mineiros – mais progresso, novas conquistas