Prefeitura Municipal de Mineiros - 18/08/2017
Prefeitura apoia circuito de palestras promovido pelo SEBRAE

A Prefeitura de Mineiros está apoiando o Circuito de Palestras promovido pelo SEBRAE e demais parceiros, no dia 31 de agosto, às 18h, no Centro de Tradições Gaúchas - CTG de Mineiros.

O evento tem como objetivo reavivar o interesse das empresas e pessoas a lucrar e crescer.

Para participar, os empresários de Micro e Pequenas Empresas devem fazer a inscrição no Sebrae de Mineiros até o dia 30 de agosto.

Conteúdo Programático:

• Palestra “Desafio Extremo” com Clayton Conservani e Carol Barcelos (Jornalistas da Rede Globo).

• Palestra “O Futuro Econômico: Desafios e Oportunidades para os Pequenos Negócios” com Luis Artur Nogueira (Economista da Isto é Dinheiro).

• Palestra “A Inovação para o Sucesso dos Pequenos Negócios” com Igor Montenegro (Diretor-Superintendente do SEBRAE Goiás). Obs: Tema da Palestra e Palestrante sujeitos à alteração!

Veja como participar:

Inscrições: Até 30/08/2017 (4ª Feira).

Falar com Daniela ou Maria José - na Agência SEBRAE Mineiros. Fones: (64) 3661-0100 / (64) 9.9984-9696.

Obs: Levar 2 Kg de Alimentos Não Perecíveis.

*** É indispensável à apresentação do comprovante de inscrição na entrada do evento.

Data do evento:

Agosto - 31/08/2017 (5ª Feira)

Local: CTG de Mineiros ( Centro de Tradições Gaúchas de Mineiros). Endereço: Rua da Serraria, s/n, Bairro Nossa Sra. Aparecida.

Horário: 18h – Credenciamento

18h30 – Abertura