Prefeitura Municipal de Mineiros - 13/08/2017
Mensagem do Prefeito Agenor Rezende ao Dia dos Pais

Minhas amigas, meus amigos:

Dirijo-me hoje aos lares da nossa querida mineiros para fazer a minha homenagem a todos os Pais pelo seu dia!

Quero parabenizar a vocês queridos pais que assumem a responsabilidade de compartilhar com as mães a educação dos filhos que são o nosso maior tesouro, o presente e o futuro do país.

Sabemos que é o exemplo do pai na vida de uma criança que formará a sua personalidade e o seu caráter, a fim de que se tornem cidadãos honestos, conscientes das suas obrigações, contribuindo para o aprimoramento da sociedade.

A criança precisa da figura protetora do pai, que lhe dê a segurança, para que possa crescer e se desenvolver como indivíduos, que contribuem para o bem-estar da coletividade.

Desejo saúde e vida longa a todos os pais mineirenses, e peço a deus que ilumine os seus caminhos e proporcione harmonia e paz em seus lares.

Um grande abraço a todos.

Feliz dia dos Pais!

Prefeito Agenor Rezende.