Fundo Municipal de Assistencia Social - 09/08/2017

Prefeitura Informa

Cursos profissionalizantes

Solenidade marca a entrega dos certificados e abertura de novos cursos

A Prefeitura de Mineiros, por meio da Secretaria de Assistência Social realizou na manhã de hoje (09/08), a solenidade de entrega dos certificados da turma do primeiro semestre e abertura dos novos cursos (2º semestre) da escola profissionalizante Mário Martins, no Lions Clube.

Na ocasião estiveram presentes a Vice-prefeita e Secretária da Assistência Social Ivane Campos, o Secretário de Desporto, Juventude e Lazer/Cultura e Turismo Carlos Roberto Amorim, Coordenadora da Escola Mário Martins Sandra Guimarães, Coordenador do Cadastro Único Fredstone Ferreira Sousa, Presidente do Lions Alexandre Antônio de Souza e sua esposa Marlei Santos B. de Souza.

Para os novos alunos, essa é uma grande oportunidade de aprendizado e/ou aprimoramento de um novo ofício. Já os ex-aprendizes sairão com conhecimentos relevantes para investirem nas áreas de informática básica, confeitaria, artesanato entre outros que conheceram ao longo desse primeiro semestre.

A atual administração deseja a todos muito sucesso nessa nova jornada.

Prefeitura de Mineiros – mais progresso, novas conquistas