Secretaria de Desporto, Lazer e Juventude - 31/07/2017
Final da Copa Mineiros de Futsal foi marcada por partidas acirradas e emocionantes

O Centro Esportivo Antônio Carlos Paniago ficou cheio na última sexta-feira (28/07) durante a final da COFEEM - Copa Mineiros de Futsal.

A competição foi promovida pela Prefeitura de Mineiros, por meio da secretaria de Juventude, Desporto e Lazer e contou com as presenças de autoridades locais, atletas, amigos e familiares.

Com partidas acirradas e bem emocionantes, o título de campeã ficou a cargo da equipe do União Esporte Clube, de Alta Araguaia que enfrentou, nos pênaltis, o time mineirense Fênix A.

Já o masculino também foi para os pênaltis e quem garantiu a vitória foi o Unidos da Tijuca que enfrentou a Farmácia São Silvestre.

O evento reuniu cerca de 400 atletas (feminino e masculino) em marca mais um importante evento de esporte e lazer da nossa cidade.

Anote a agenda

A previsão é que uma nova edição da competição seja feita em janeiro de 2018 e em julho do mesmo ano.

Prefeitura de Mineiros – mais progresso, novas conquistas