Prefeitura Municipal de Mineiros - 28/07/2017
Prefeito recebe equipe da Polícia Técnico-Científica para a implantação do serviço em Mineiros e região

O Prefeito Agenor Rezende recebeu ontem (27/07), em seu gabinete, representantes da Polícia Técnico-Científica para a implantação do serviço próprio em Mineiros, nos próximos dias.

A reunião contou com a presença da Superintendente de Polícia Técnico-Científica Dra. Rejane da Silva Sena Barcelos, o Coordenador do núcleo da Polícia Técnico-Científica de Mineiros Luiz Messias e o Coordenador do Núcleo em Jataí Dr. Maurício Parra.

A regional da Polícia Técnico-Científica será introduzida no mesmo prédio do IML – Instituto Médico Legal, contará com quatro (4) peritos e atenderá as cidades de Mineiros, Portelândia, Santa Rita do Araguaia e Chapadão do Céu.

A perícia criminal é um instrumento para a apuração de autoria e materialidade de delitos. Através dos laudos de exame pericial, os profissionais dotados de formação e conhecimentos específicos (Peritos Oficiais) apontam os vestígios dos crimes, esclarecendo a dinâmica e as particularidades delitivas.

Prefeitura de Mineiros – mais progresso, novas conquistas