Secretaria de Desporto, Lazer e Juventude - 11/07/2017
Novo Ginásio

Prefeito consegue aprovar no Ministério do Esporte uma verba de R$ 2 milhões para construir um novo Ginásio de Esporte em Mineiros

Mais esporte, lazer e qualidade de vida num espaço mais amplo, confortável e com equipamentos mais modernos. Esse é o novo Ginásio de Esporte idealizado pelo Prefeito de Mineiros Agenor Rezende que já solicitou do Ministro do Esporte Leonardo Carneiro Monteiro Picciani, uma verba no valor de R$ 2 milhões para a construção desse novo empreendimento para os mineirenses.

A intenção é conseguir a verba através da abertura da funcional programática de infraestrutura ao esporte. O convênio vai atender um grande anseio da população que necessita de um espaço adequado para todas as práticas esportivas.

Prefeitura de Mineiros – mais progresso, novas conquistas