Prefeitura Municipal de Mineiros - 13/07/2017
Educação convoca todos os aprovados no último concurso público

O Prefeito Agenor Rezende, atendendo solicitação da Secretaria de Educação, assinou o decreto que convoca todos os candidatos aprovados no último concurso, cujo resultado foi divulgado no dia 1º/07, sendo 71 Professores, 10 Merendeiras e 07 Monitores de Creche.

A partir da sua publicação, os convocados tem até 30 dias para apresentarem a documentação exigida para a posse, sob pena de perderem a vaga.

A relação da documentação está disponível no departamento de pessoal da Prefeitura, localizado na Praça Cel. Carrijo, Centro.

É importante ressaltar que a comprovação da conclusão do nível de ensino, exigido para cada cargo, é obrigatória no momento da entrega dos documentos no Departamento de Pessoal.

Decreto de Nomeação: http://www.mineiros.go.gov.br/arquivos/mineiros_go_gov_br_20170713171427.pdf

Prefeitura de Mineiros – mais progresso, novas conquistas