Prefeitura Municipal de Mineiros - 30/06/2017
Prefeitura promove reunião para tratar sobre ampliação da Agência Prisional em Mineiros

Prefeitura de Mineiros promoveu na última quarta-feira (28/06) uma reunião sobre o projeto de ampliação da Agencia Prisional.

Participaram do encontro o Secretário Municipal de Governo e Comunicação Aleomar de Oliveira Rezende, que na ocasião representou o Prefeito Agenor Rezende, a Vice-Prefeita Dra. Ivane Campos, o Superintendente Executivo de Adm. Penitenciaria do Estado de Goiás Cel. Vitor Dragalzew, Presidente da Câmara Municipal Edmar Andrade (representando todos os vereadores de Mineiros), vereador Claudio Ernandes, Juiz da Vara Criminal Dr. Bruno Fonseca, o Diretor do Presidio de Mineiros Paulo Sérgio e demais representantes de instituições mineirenses.

Prefeitura de Mineiros- mais progresso, novas conquistas.