Prefeitura Municipal de Mineiros - 23/06/2017
Prefeitura e Marfrig se reúnem para tratar sobre geração de emprego e exportação de carnes para os EUA

A Diretoria da Empresa Marfrig esteve reunida no último dia 13 de junho, na Prefeitura de Mineiros, com representantes da atual administração para tratarem de assuntos importantes para os mineirenses, entre eles, a exportação de carne para os Estados Unidos e geração de 400 empregos com a criação do 3º turno de trabalho (abate).

O Secretário de Governo e Comunicação Aleomar de Oliveira Rezende que na ocasião representou o Prefeito Agenor Rezende e o Superintendente Municipal de Trânsito Sebastião Pereira Alves também receberam a solicitação para o redimensionamento, dentro da cidade, dos pontos de embarque e desembarque dos trabalhadores nos três turnos. A ação tem como objetivo atender com mais comodidade e segurança os funcionários da empresa.

Para consultar as novas vagas disponibilizadas pela Marfrig é só acessar o link do SINE: http://mineiros.go.gov.br/vagas_empregos.php

Prefeitura de Mineiros – mais progresso, novas conquistas